Oficina de Música voltada para o RAP e TRAP, nº 15, realizada dia 15/08/2025, na Escola Municipal Professor Afonso Temporal, no turno matutino, com a turma do 4º ANO A, do ensino fundamental 1:
- SADOQUE
- 23 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de ago.
É com grande honra que celebramos a formação de mais uma turma da oficina de música voltada ao rap e trap. Ao longo de cinco encontros intensos e produtivos, testemunhamos o empenho e o talento de nossos alunos, que mergulharam de cabeça no universo da história de artistas, da batida e da poesia marginal, das pesquisas sobre rap e trap.

Essa oficina só foi possível graças à contribuição fundamental do apoio institucional recebido pela unidade educacional, que acredita no poder potencializador da arte e da música como ferramentas de expressão, crítica social e desenvolvimento de habilidades, abril as portas para a nossa iniciativa.

Nossos sinceros agradecimentos são estendidos as dedicadas professoras, verdadeiras mentoras que compartilharam não apenas técnica, mas também histórias e inspiração, criando um ambiente de confiança e aprendizado mútuo.
A energia e o envolvimento de cada aluno foram a verdadeira força motriz em nossos encontros, resultando em uma experiência rica e cheia de significado, risadas, discussões, reflexões, muita cumplicidade.
Agradecemos profundamente a todos os parceiros e à comunidade escolar por mais esta conquista, que reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades que reverberam para muito além da sala de aula.
FICHA TÉCNICA:
Sadoque - SCO / @sadoquecarvalho – Coordenador Geral e Arte Educador
O projeto Tem Artista Na Quebrada! é apresentado pelo Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, através do Edital Rouanet Nas Favelas, do Ministério da Cultura, Governo Federal.



















































Comentários