Oficina de Música voltada para o RAP e TRAP, nº 11, realizada dia 01/08/2025, na Escola Municipal Professor Afonso Temporal, no turno matutino, com a turma do 4º ANO A, do ensino fundamental 1:
- SADOQUE
- 3 de ago.
- 1 min de leitura
Atualizado: 14 de ago.
O encontro foi marcado pela continuidade da aula do último encontro, dada pela mostra de vídeo aula explanando sobre as diferenças do Hip Hop e o Trap, sua relação, surgimento, e suas adaptações ao longo dos anos.

Enquanto proposta de intervenção propomos aos alunos que enquanto a aula estivesse sendo apresentada, acompanhada da apostila, e discussões sobre o tema em encontros anteriores, iríamos montar um trabalho para ser exposto em sala de aula.
Contentes com a proposta de escrever, cobrir, pintar, desenhar, colocamos a mão na massa e fomos materializar o nosso trabalho de pesquisa, e mostra de resultado dos assuntos discutidos em sala de aula.
Combinamos de no próximo encontro colarmos as imagens de artistas de rap da Bahia e do Brasil. A pesquisa das imagens foi passada enquanto atividade para casa.
FICHA TÉCNICA:
Sadoque - SCO / @sadoquecarvalho – Coordenador Geral e Arte Educador
O projeto Tem Artista Na Quebrada! é apresentado pelo Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, através do Edital Rouanet Nas Favelas, do Ministério da Cultura, Governo Federal.



















Comentários